Sobre

     Essa menina aí... o que dizer sobre ela? O nome dela é Ana Luiza Pereira Borges, mas como o nome é muito grande a ponto de quase não caber nessa linha ela abreviou para Ana Borges. Ela nasceu em Campo Verde, Mato Grosso provavelmente você nunca ouviu falar dessa cidade, quando ela era pequena ela achava isso um absurdo porque na televisão só falava de São Paulo e nunca falavam de Campo Verde, aos poucos ela foi se acostumando com a ideia de que a cidade não era tão divulgada. Ela nasceu no dia 25 de maio de 2001 é geminiana, mas muito nessas coisas de signo, para ela isso é só enganação, porque ela é muito tímida para uma geminiana, não consegue falar nada em público, mas quando liga a câmera ela esquece que aquilo vai para internet e consegue falar bem.
    Ela gosta de chocolate, café e de ler, acredita que um dia vai escrever um livro, vê se pode? Ela ama os livros da Paula Pimenta, e também a Seleção - Kiera Cass, ela odeia português pelo simples motivo de ter muito acento e muita conjugação, apesar de sempre suas notas estarem a cima da média, ela gosta bem mais de matemática ou inglês. Ela também ama uma bandinha que faz muito sucesso, mas muita gente chama eles de flopados, o Fly não é flopado eles vão para vários programas de TV e tem muitas fãs. Ela ama coisas da Disney, mesmo sabendo que lá tem um lado negro, como todos dizem, mas ela não se importa com isso assiste a maioria dos filmes decora coreografia, aprende a cantar as músicas, ela ama desenhos apressar de nunca ter feito um curso, o irmão mais velho que a ensinou a desenhar algumas coisas.
   Essa garota acha que sabe se maquiar, que maquiagem é colocar uma sombra branca e esfumar o cantinho do olho com preto, ela também acha que entende de moda, mas ela veste roupas muito largas quando está dentro de casa. Ela tem o cabelo liso, em 2013 resolveu fazer um permanente e deixar ele cacheado, ela admite que esse foi o pior erro que ela já fez.
   Pouca gente sabe, ela prefere guardar isso em segredo, ela criou o blog pra falar de iCarly, mas por ironia do destino e por sorte, ela começou a escrever sobre várias coisas.
   Essa menina sou eu, eu que acredito nessas coisas que vocês leram, mas não se preocupem eu não sou louca, e nem nada parecido, eu apenas vejo o mundo de uma forma diferente.
    Se quiser falar comigo esse é o meu email: analuiza_250501@hotmail.com e eu estou sempre online no twitter @PCNFlyerForever.
© Sweet Cherry - 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Borges
imagem-logo