Olá!

EM 04/07/2017 ÀS
     Olá pessoas dos meu ♥!
     Como vocês estão? Quero saber TUDO, tim, tim por tim, tim, viu?
     Eu estava com tanta saudade de vocês pessoas!!!
     Eu andei lendo alguns textos que eu escrevi aqui lá em 2014 (recomendo que não leiam, pois são cheios de erros ortográficos e tem muita falta de concordância), porém eu percebi que esses foram os textos mais verdadeiros que eu escrevi aqui no blog, e talvez na vida. Não tinha nada de "10 coisas que você precisa saber sobre fulano" ou "Olha o look da ciclana", não que esses assuntos sejam ruins, mas sabe eles são muito monótonos, e não tem como falar o que você está sentindo sobre o assunto, já aqueles textos eram verdadeiros, do estilo "Como foi o meu dia na escola hoje" ou "Porque eu estou brava sobre determinado assunto", era tipo um diário, sabe? Eu estava sentindo falta de textos assim, por isso estou voltando (de novo), com a intenção de escrever textos verdadeiros, mostrar as minhas playlists (que mudaram MUITO de uns tempos para cá) e se vocês quiserem mostrar os "looks" das roupas que eu estou fazendo (porque eu entrei para um curso de costura), e eu meio que não sei mais o que escrever aqui se vocês tiverem alguma sugestão eu aceito de bom grado.
     É isso pessoinhas do meu ♥
     Volto logo :)
© Sweet Cherry - 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Borges
imagem-logo