Acho que voltei!

EM 15/09/2016 ÀS
Essa foto é antiga era´para ser a Tamb de um vídeo que eu não postei
     Oiii!!!!
     Tudo bem?
     Que saudade de vocês!
     (Chega de dar enter, né Ana?, só mais uma vez, por favor, por favor)
     Vocês devem estar se perguntando o que esse ser humano aqui (no caso, eu) estou fazendo nesse blog, depois daquele textão de despedida que foi postado há três meses atrás, bom e se eu falar para vocês que minha vida não faz mais sentido sem esse blog, sério, pensando nisso resolvi arranjar 3 razões (ou melhor, desculpas) para mim voltar!
     1° Eu não consigo fazer trabalho escolar!
     E o que isso tem haver com o blog? Tudo, porque quando eu posto aqui no blog eu tenho que pesquisar, procurar do que eu estou falando, para aí poder fazer um post com as minhas próprias palavras e como eu perdi esse hábito, eu não consigo fazer um trabalho com conclusão introdução e essas coisas.
     2° Sem blog, minhas tardes são sem graça
     Eu estudo de manhã agora, mas aí o que eu faço à tarde? Nada, (nem tarefas eu tenho vontade de fazer) eu geralmente fico no twitter, no snap, vendo vídeo no youtube e fico lá sedentária e "depressiva" (nem livros eu estou lendo, olha como a situação está ruim)
    3° Eu amo vocês
    Eu sei que eu não tenho muitas visualizações, mas eu amo fazer parte do blogger, amo que em qualquer lugar do mundo tem alguém vendo/lendo as minhas abobrinhas, e por isso eu vou me esforçar para ter mais visualizações e divulgar mais o blog.
    Então  é isso! Eu queria saber o que vocês acham de eu mudar o nome do blog de Sweet Cherry para Cereja Doce, fala aqui nos comentários :)
© Sweet Cherry - 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Borges
imagem-logo