7 Motivos Para Se Inscrever no canal da Gaby Brandalise

EM 20/09/2016 ÀS

     Oiii! Tudo Bem?
     Hoje eu vim trazer um canal que quando eu vi pela primeira vez eu não sosseguei até ver TODOS os vídeos. Todo mundo devia se inscrever no canal dela, #FicaADica :)
     1 - Você vai ficar louca para conhecer a Jandira
     Todos os inscritos devem sempre querem saber quem é a Jandira, sério, Gaby apresenta ela para a gente, por favor!
     
     2 - Você vai aprender a escrever melhor
     As dicas são variadas, mas ajudam muito a escrever melhor, ela ajuda a criar personagens, a sair do clichê, criar um repertório, dá dicas de livros que você precisa ler para melhorar a leitura, entra outros tantos outros vídeos sobre escrita.
     
     3 - Ela te ajuda a ser criativo
   
     4 - Dica para quem faz agachamento na academia
     Alguns recados universais e super engraçadas para te ajudar a ser uma pessoa melhor.
    
     5 - Saiba o que não dizer a alguém que te convidou para um encontro
     Baseado em fatos reais.
       6- Ela te ensina francês 
     Para que falar um mero "eu não sei" se você pode falar em francês?


     7- Nunca brigue com uma pessoa por ela não ter lido Machado de Assis
     Ou por ela ter escrito champanha no Whatsapp.
 

     8 - Escute a conversa dos outros pois te rende boas histórias (bônus)
     Esse eu nem vou comentar, assistam, é demais!


     Gostaram? Já se inscreveram no canal da Gaby Brandalise? Comenta qual desses vídeos é o seu preferido :)
© Sweet Cherry - 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Borges
imagem-logo