7 Motivos para Você Assistir Operação Cinema

EM 09/05/2016 ÀS
    Oie!
    Voltei, finalmente, e agora é definitivo, só que com menos posts e ainda não sei se vou voltar com o canal. Vão ser 3 posts por semana: Segunda, terça e quinta, os outros dias eu não vou poder postar, assim eu vou poder equilibrar os meus estudos, e a leitura e não fica muito pesado pra vcs e nem pra mim :), por mim eu postava todos os dias e ficava muito feliz, mas meus pais e eu achamos melhor assim. Vamos ao post:
  Operação Cinema é um canal do YouTube que é apresentado pelo Gabriel Dearo, e como o próprio nome já diz, fala sobre cinema, filmes e estreias e já tem mais de 500.000 inscritos :). Todas as fotos desse post eu tirei da página do Facebook do Operação Cinema

   Motivos para você assinar no canal dele:

1- Ele não fala palavrões

2- Você vai rir muito com o quadro "não assista esse filme"

3- Agora a qualquer hora pode sair um vídeo bônus no canal

  Agora ele vai gravar vídeos, após ele ter assistido uma estreia no cinema, tipo Guerra Civil (que saiu num sábado), se você já o conhece deve saber que os vídeos dele sempre saem na segunda e na quinta, ou seja esses vídeos serão uma "crítica" ao filme que saiu no cinema e necessariamente não vão sair nesses dias.

4- Tá na dúvida em quem escolher? Batman ou Superman? Homem de Ferro ou Capitão América? Ele te ajuda a escolher o seu lado.


5- Você vai saber o nome dos dubladores, com o quadro "de quem é essa voz?"
   É um quadro novo do canal em que ele apresenta um dublador e fala quais personagens ele dubla. O que na minha opinião é muito legal porque muitas vezes (sempre) eu não sei o nome do dublador e com esse quadro você descobre de quem é essa voz.

6- Tem várias teorias, e várias coisas sobre Toy Store (o Dearo é muito fã de filmes da Pixar)

7- Quer saber onde foi parar personagens de séries como iCarly (♥), Eu a Patroa e as Crianças, Um Maluco no Pedaço ou Tobey Maguire.


8- Ele tinha um canal muito top chamado "Faladearo" (bônus) 

© Sweet Cherry - 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Borges
imagem-logo