17 dos Desenhos de um Garoto Solitario

EM 05/08/2015 ÀS
  Oiii, como estão? Hoje eu trouxe para vocês alguns 17 (era para ser 10, mas eu não consegui escolher 10) desenhos que eu vi na pagina do Facebook: Desenhos de um Garoto Solitário ele desenha e faz memes, e eu simplesmente amo os desenhos dele, dá só uma espiadinha.

Quem nunca ficou de vela, quando a BFF arranja um namorado, e te deixa de lado

Eu PRE-CI-SA-VA colocar essa, porque quando eu li me lembrei do Rorigo de "Minha Vida Fora de Série"

Photoshop é a solução de todas as mentiras da câmera fotográfica.

Um problema que afeta grande parte dos adolescentes

Outro problema da maioria das pessoas, eu vou aproveitar e deixar o meu desculpa pra quem assiste meus vídeos eu sei que minha voz é ruim (mas só em gravação)

 Legal a gente é o mesmo planeta, isso parece destino!

O mais bonito(a) dos(as) amigos(as)/familia!!! (só que não)

 Todos nós somos de fases ora feliz, ora triste...

 E eu também tô frita se esse post não sair antes das 11:00 (horário de Cuiabá)

 A verdade sempre aparece não importa quando.


 Um jeito de impressionar o crush

 O amor doí quando não correspondido

 Já tô sentada que nem moça.

 Isso acontece principalmente quando a gente tá estudando pra prova

Quando eu recebo mensagens no Whats e não escuto aí a pessoa fica toda desesperada achando que eu morri

 Um dia ela se declara ou não.

 Viu? o garoto solitário tá apaixonado.

  Lembrando que os desenhos não são meus e sim da pagina Desenhos de um Garoto Solitário. Espero que tenham gostado do post e comenta aqui em baixo qual dos desenhos é o seu favorito
© Sweet Cherry - 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Borges
imagem-logo